Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Fumo de mascar, Como mascar fumo dez passos

Fumo de mascar, Como mascar fumo dez passos


DUVIDAS CHAME NO WHATSAPP 44 9 9149 0261

Mascar tabaco é um hábito visto em ligas de beisebol, rodeios, etc. Pode ser nojento para alguns, mas se você tem a mente feita, aqui estão alguns passos para começar o que poderá ser apenas um hobby, não um hábito para a vida toda.
1-Compre uma lata ou um pacote de tabaco. Lembre-se de que tabaco para mascar não é tabaco sem combustão, ou qualquer um desses produtos para botar na boca e cuspir.
​2-Abra a embalagem e sinta o cheiro. Se isso faz o seu estômago revirar, você pode escolher outro sabor. Ou pode não mascar nenhum.
3-Pegue algumas folhas da embalagem, coloque-as dentro da boca, na bochecha.Diferente do rapé, que é colocado atrás dos lábios, o tabaco de mascar é colocado na bochecha, ao lado dos molares.
4-Tabaco de mascar não deve ser confundido com as outras variáveis. Não é um rapé ou outras formas que são geralmente usadas como sinônimos para o tabaco ralado em sua forma pura. Nunca fume tabaco oral.
5-Mova as folhas pela boca para que você possa mascá-las, tendo MUITO cuidado para não engolir nada a partir daqui. Quando você coloca as folhas na boca, você começará a salivar bastante. Isso é uma reação normal da presença do tabaco, com a sua própria umidade e seus óleos na sua boca.
6-Masque o Tabaco levemente para não mastigar as folhas em pedacinhos que podem acabar indo para a garganta e para o estômago, o que pode causar uma erupção violenta dos conteúdos desses órgãos.
7-Quando você achar que já tem uma quantidade suficiente de saliva na boca, cuspa, tendo cuidado para não arruinar os sapatos de alguém.
8-Continue mascando até perder o sabor, até você não aguentar mais ou até que você precise ir a um lugar fechado.
9-Retire da sua boca, lave com uma bebida, tendo cuidado para não engolir nenhum resto de tabaco ou o suco criado por ele.
10-Uma vez que ele estiver na sua boca e você se acostumar, será possível movê-lo com sua língua.
DICAS:
Para as primeiras vezes, masque tabaco do lado de fora e sozinho, se possível. O tabaco faz uma bagunça, principalmente se você achar necessário jogá-lo fora de repente.
Não tente beijar ninguém enquanto estiver mascando tabaco.
Uma pitada com um bom tamanho para mascar é mais fácil de manter unida, pois podem ser movimentadas pela boca em vez de ficarem grudadas.
Há muitas marcas e tipos de Tabaco de mascar. Escolha uma branda. Existem tipos feitos de melaço, com um gosto que se desenvolve com o tempo.
Comece com quantidades pequenas até se acostumar a mascar.
Fumo de Mascar é aqui na Made in Cuspi Loja de Tabaco de Mascar
tabaco de mascar,fumo de mascar,mascar fumo,como mascar fumo,fumo copenhagen,copenhagen fumo,fumo mascar,naquear fumo,laquear fumo,fumo stokers,fumo skoal,fumo longhorn,naquear tabaco,fumo para mascar,como fazer fumo de mascar,fumo de mascar copenhagen,copenhagen fumo de mascar,fumo copenhagen preço,fumo de mascar comprar,comprar fumo copenhagen,fumo para mascar copenhagen,fumo copenhagen comprar,como mascar fumo copenhagen,fumo de mascar skoal,skoal fumo,tabaco de mascar comprar,fumo para naquear,comprar tabaco de mascar,lata de fumo copenhagen,copenhagen fumo sabores,fumo copenhagen sabores,fumo de mascar faz mal,fumo de mascar copenhagen atacado,mascar fumo efeitos,como fazer fumo de mascar,fumo de mascar lancaster,fumo de mascar copenhagen preço,copenhagen fumo sabores,
Made in Cuspi Loja Fumo de Mascar - CPF: 579.431.412-53 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club