Texas Snuff

Texas Snuff® é uma marca americana de tabaco sem fumaça, picado, úmido e refinado, em duas apresentações. Natural (Fine Cut) e Watermelon - Mint(Long Cut)

Temos um compromisso com a qualidade, o sabor, a duração e com a produção do melhor tabaco de todos.

Aprecie ser do ORGULHO DE TEXAS

Comprar Texas Snuff
Adquirir Texas Snuff

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Como mascar fumo em dez passos

Veja abaixo como usar o fumo de mascar

  1. Compre uma lata ou um pacote de tabaco. Lembre-se de que tabaco para mascar não é tabaco sem combustão, ou qualquer um desses produtos para botar na boca e cuspir.
  1. Abra a embalagem e sinta o cheiro. Se isso faz o seu estômago revirar, você pode escolher outro sabor. Ou pode não mascar nenhum.
  1. Pegue algumas folhas da embalagem, coloque-as dentro da boca, na bochecha.Diferente do rapé, que é colocado atrás dos lábios, o tabaco de mascar é colocado na bochecha, ao lado dos molares.
  1. Tabaco de mascar não deve ser confundido com as outras variáveis. Não é um rapé ou outras formas que são geralmente usadas como sinônimos para o tabaco ralado em sua forma pura. Nunca fume tabaco oral.
  1. Mova as folhas pela boca para que você possa mascá-las, tendo MUITO cuidado para não engolir nada a partir daqui. Quando você coloca as folhas na boca, você começará a salivar bastante. Isso é uma reação normal da presença do tabaco, com a sua própria umidade e seus óleos na sua boca.
  1. Masque o Tabaco levemente para não mastigar as folhas em pedacinhos que podem acabar indo para a garganta e para o estômago, o que pode causar uma erupção violenta dos conteúdos desses órgãos.
  1. Quando você achar que já tem uma quantidade suficiente de saliva na boca, cuspa, tendo cuidado para não arruinar os sapatos de alguém.
  1. Continue mascando até perder o sabor, até você não aguentar mais ou até que você precise ir a um lugar fechado.
  1. Retire da sua boca, lave com uma bebida, tendo cuidado para não engolir nenhum resto de tabaco ou o suco criado por ele.
  1. Uma vez que ele estiver na sua boca e você se acostumar, será possível movê-lo com sua língua.


DICAS PARA INICIANTES


  • O corte indicado para iniciantes é o corte longo. Já o corte fino ou snuff é um fumo que exige um pouco de experiência para mascar, mas se está confiante pode seguir em frente.
  • Na primeira vez você pode fazer um bagunça e um pouco de sujeira, saiba disso para escolher o melhor local.
  • Não tente beijar ninguém enquanto estiver mascando tabaco.
  • Há muitas marcas e tipos de Tabaco de mascar. Escolha uma branda. Existem tipos feitos de melaço, com um gosto que se desenvolve com o tempo.
  • Comece com quantidades pequenas até se acostumar a mascar.


Clique abaixo para conhecer alguns canais no Youtube que podem ajudar com vídeos explicativos:


Canal Tereré com Tabaco clique aqui
Canal do Fumo clique aqui

Fagner da Silva de Pinho - CPF: 310.797.918-09 © 2021 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club